“Arquitecto” do escândalo UltimateBet trabalha em Aruba

BlocoDaBarra 12/28/2012 Comentários desativados em “Arquitecto” do escândalo UltimateBet trabalha em Aruba
“Arquitecto” do escândalo UltimateBet trabalha em Aruba

ultimatebetSe  em Portugal é costume dizer-se que os ladrões, mas daqueles dos milhões, fugiam sempre para paraísos (hoje já nem se dão ao trabalho), nos Estados Unidos a coisa funciona de forma parecida.

E as parecenças já mais do que muitas, a parte de não se darem ao trabalho de fugir tem paralelo em Howard Lederer, a da fuga para outras paragens (ainda que livre) tem paralelo no “mastermind” do escândalo UltimateBet, Russ Hamilton.

Hamilton ficou conhecido do grande público quando em 1994 ganhou o Main Event das World Series Of Poker, depois disso trabalhou como consultor para a UltimateBet e foi da sua cabeça que surgiu o Elimination Blackjack, que deu lugar ao fugaz Ultimate Blackjack Tour.

Depois de ganhar influência na empresa foi ele também que arquitectou o “superuser” que via as cartas dos adversários e roubou $22 milhões de dólares.

Agora, Bryan Micon, um conhecido jogador de poker, viu Hamilton a trabalhar no Occidental Grand Aruba Casino, para além de trabalhar na poker room, Hamilton tem uma percentagem da mesma e é visto a jogar $2/$5 No Limit Hold’em e $5/$5 No Limit Omaha.

É preciso ter cuidado com este senhor na mesa…

Comments are closed.