Michael Jordan passava noites a jogar poker nos JO 92

BlocoDaBarra 12/16/2012 Comentários desativados em Michael Jordan passava noites a jogar poker nos JO 92

Que Michael Jordan é quase de certeza o melhor jogador de basquetebol de todos os tempos, isso quase toda gente sabe, o que não sabem é que ele também gosta de jogar poker. Se no basquetebol Jordan ganhou 6 campeonatos, foi 10 vezes o melhor marcador, 5 vezes o MVP e jogou 14 All Star Games, no poker, ele também só sai da mesa quando ganha, segundo palavras de Magic Johnson.

Magic abriu o jogo sobre a rotina da Dream Team dos Jogos Olímpicos de 1992 e as revelações foram surpreendentes:

“São 4 da manhã e depois das eliminações de Scottie Pippen e Charles Barkley fico apenas eu e o Michael a jogar (eu estava a ganhar).  Eu disse: “Tou cansado pah, esta é a última mão que jogamos. O Michael levantou-se e disse-me : ” Não vais a lado nenhum até eu recuperar o meu dinheiro”, mas nós temos jogo amanhã disse eu…

Acabámos por jogar mais duas horas (6 da manhã) e o Michael dormiu uma hora e foi jogar golfe, fez os 18 buracos, voltou, comeu e na primeira parte do jogo marcou 2o pontos.”

Como Michael fazia esta rotina sempre, Magic teve de dizer que não aguentava, caso contrário teria sido assim todos os dias…

Já sabíamos que Jordan gostava de fazer joguinho,mas esta rotina surpreende, dormir pouco e brilhar em campo não é para todos!

 

Comments are closed.