PokerPT.com

Poker Online/

James Obst junta-se a Shawn Buchanan na lista de jogadores com uma Triple COOP

Se estiveste atento às nossas notícias na passada sexta-feira, reparaste com certeza que o jogador Shawn Buchanan foi o primeiro jogador a conseguir ganhar a Triple COOP, depois de conquistar um torneio TCOOP, um torneio SCOOP e um torneio WCOOP. Dois dias depois Buchanan deixou de ser o único, já que o australiano James Obst também o conseguiu.

A Triple COOP significa a vitória num torneio de cada um dos 3 grandes campeonatos online da PokerStars:

  • World Championship of Online Poker
  • Spring Championship of Online Poker
  • Turbo Championship of Online Poker

James Obst que na PokerStars joga com o nick Andy McLEOD, ganhou o seu primeiro torneio COOP, no World Championship of Online Poker de 2008. Então ganhou o evento #16, um torneio de $215 PLO Rebuys, que teve 1.223 jogadores. A mesa final teve estrelas como Chris Moorman, Isaac Baron e Chris Moneymaker, e o primeiro lugar de Obst valeu-lhe um primeiro prémio de $98,280.

A segunda vitória COOP, foi no Spring Championship of Online Poker de 2009. O torneio em questão foi o evento #11, de $3,150 Mixed Holdem 6Max, que teve 245 jogadores. Obst recebeu $184,000.

A Triple COOP concretizou-se no seguinte torneio:

Se ainda não tens conta na PokerStars regista-te utilizando o código de Bónus POKERPT e beneficias de um bónus de primeiro depósito de 100% até $600.