PokerPT.com

PokerStars/

Barny Boatman é o novo Team Pro da PokerStars

Barny-Boatman-PokerStars-artigo-14mar24

PokerStars

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito

A PokerStars tem desde esta semana mais um membro da sua Team Pro, nem mais nem menos que Barny Boatman. O veterano britânico que há duas semanas conquistou o Main Event do EPT Paris.

Aos 68 anos de idade, Barny é uma daquelas caras que toda a gente conhece no mundo do poker. Um dos pioneiros no continente europeu, que com o irmão e dois amigos criou o site Hendon Mob.

Estamos encantados por receber o Barny Boatman na família PokerStars. A reputação do Barny, como um dos jogadores mais respeitados e reputados, precede-o, e confiamos que a sua visão e contribuições serão muito úteis enquanto continuamos a evoluir e inovar como plataforma.

Kevin Harrington
CEO da PokerStars

O anúncio da integração de Barny Boatman na Team Pro da PokerStars foi feito durante a gravação ao vivo do 300º episódio do pocdast Poker in the Ears, que teve lugar no casino Hippodrome.

Dono de duas braceletes World Series of Poker e recentemente campeão de uma etapa PokerStars European Poker Tour, Boatman tem agora um novo desafio na sua longa carreira.

Estou entusiasmado e honrado por me unir à PokerStars e ao seu excelente grupo de embaixadores. Eu sei que a PokerStars tem o compromisso de providenciar a melhor experiência e ambiente de jogo tanto ao vivo como online, e estou especialmente motivado para ser uma parte activa no European Poker Tour e outros eventos fantásticos um pouco por todo o Mundo.

Barny Boatman

Presença assídua no circuito European Poker Tour desde a sua primeira temporada (2004), Boatman teve de esperar por 2024 para conseguir a sua primeira vitória num torneio principal do EPT. Triunfo alcançado no Main Event do EPT Paris, naquela que foi a sua segunda presença numa mesa final do circuito.

Além do EPT e de muitos outros triunfos e grandes prestações, Boatman é também dono de duas braceletes, a primeira conquistada em 2013 em Las Vegas, e a segunda ganha nas WSOPE 2015 disputadas em Berlim. No longo currículo de Boatman fica agora a falar um WPT, para completar a Triple Crown do Poker.

PokerStars

PokerStars

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito