PokerPT.com

Poker Online/

Bronze de Naza114 na GGPoker

A sessão de ataque aos maiores MTTs do poker online desta quinta-feira apresenta uma gorda recompensa num torneio com também pesado buy-in. Naza114 investiu os mais de $10k para participar no Super High Roller da GGPoker para ter direito a mais de $75K de recompensa, sem contar com KOs, pela posição de bronze. Para além da prestação abaixo do discutivelmente melhor português da actualidade, há mais oito prémios acima da linha PokerPT pelos operadores.COM

Maior prémio da sessão foi agasalhado por João Vieira, português que caiu no lugar de bronze do $10.300 Thursday Snowdown Super High Roller [Bounty]. O torneio atraiu um field acima da centena de participações para somar $1.070.000 de prize pool, valor ao qual foram acrescentados $50k. Pelo lugar menos elevado do pódio, Naza114 teve direito a $84.857 de prémio combinado.

Prémio João Vieira GGPoker
GGPoker

 

Se tal como o bronze de Naza114 na GGPoker acima também jogas nas salas de poker online internacionais e queres ver a tua sessão nos nossos artigos, contacta-nos através das nossas redes (FacebookInstagramTwitter) ou através do email: info@pokerpt.com!

PokerStars

PokerStars

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito