PokerPT.com

Poker Online/

Daniel Custódio runner-up na GGPoker & mais .COM

Duplo prémio nacional na sessão de ataque aos MTTs online dos mercados.COM, Daniel Custódio caiu no pote final e agasalhou um gordo prémio pela posição de runner-up na GGPoker e Naza114 conquistou um evento na modalidade das baixinhas.

Cinco dígitos de prémio em KOs e pelo segundo lugar de Custódio na sala da moda e na PokerStars apanhamos a vitória nacional de Naza114 no evento #17: $215 NL 2-7 Single Draw [7-Max, Mystery Bounty] da Carnaval Series, com quase $5K agasalhados via KOs mistério.

Maior relevo para a quase vitória de Daniel Custódio no $525 Bounty Hunters HR [Deepstack], torneio com perto de meio milhar de participações para também quase um quarto de mlhão de dólares de prize pool. Metade para KOs e outro tanto para ITM, com o segundo lugar a render um total combinado de $29.451 de prémio para Portugal.

Prémio GGPoker Daniel Custódio
GGPoker

 

Resultados acima de $5.000

  • João Naza114 Vieira - campeão do Carnaval Series 17-H da PokerStars - $6.524 de prémio
Prémio PokerStars Naza114
PokerStars.COM

 

Se tal como Custódio na GGPoker & companhia acima também jogas nas salas de poker online internacionais e queres ver a tua sessão nos nossos artigos, contacta-nos através das nossas redes (FacebookInstagramTwitter) ou através do email: info@pokerpt.com!

PokerStars

PokerStars

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito