PokerPT.com

Actualidade/

Daniel Negreanu revela como estudará os seus adversários

Daniel Negreanu mantém a sua reputação imaculada mesmo depois de no ano passado ter registado um prejuízo avultado e como o próprio apelidou de "o pior ano de sempre". No entanto, continua a revelar astucia quando quer acumular conhecimento no jogo.

O profissional canadiano é conhecido pela sua capacidade de ler os adversários e ao longo dos anos muitos se têm questionado como ele o faz. Em recente entrevista aos nossos colegas poker.org, o participante de Game of Gold declarou que pretende adquirir conhecimento extra através de algum conteúdo gratuito disponível no youtube. Destacando alguns dos oponentes mais conceituados, como por exemplo o conteúdo de Fedor Holz:

Gosto da maneira como pensa, como ensina. E por vezes eu vejo algum do conteúdo que ele produz.

Garantido que no período de férias que se avizinha, contará com uma semana para assistir a alguns vídeos produzidos por alguns dos adversários nos eventos mais exclusivos do planeta. 

Vou adquirir alguns dos cursos que existem na internet, para entender como os meus adversários pensam. E há muitos deles que partilham mesas comigo, acho que estudá-los, dar-me-á uma certa vantagem.

Solverde.pt

Solverde.pt

€100 bónus+ 25 Free Spins + €30 em Freebets