PokerPT.com

Actualidade/

Deeb encaminhado para ganhar $1 milhão a Perkins

Bill Perkins é uma das figuras mais conhecidas no universo poker pela forte presença nas redes sociais, participações em high stakes e não só, como é exemplo as apostas de peso que fez com os irmãos Staples e com Doug Polk. Perkins tem a mira agora apontada a Shaun Deeb. Tudo começou com um vídeo de Josh Arieh de Shaun Deeb sentado numa mesa de poker a comer e quase um ano depois, este está a menos pontos percentuais de ganhar $1 milhão a Bill Perkins.

 

 

A aposta é simples: se Deeb estiver nos 17% de massa gorda a 30 de Março de 2024, ganha $1 milhão a Perkins, caso contrário este último ganhar $100K.

Shaun Deeb recentemente postou um dos updates mais significativos:

 

 

O relatório acima indica 23,9% de massa gorda, enquanto demonstra a perda de perto de 40 Kg, mais de 25 Kg destes em gordura, desde o tiro-de-partida do desafio que foi assim negociado:

Deeb: Até uma pessoa saudável tem dificuldade de chegar a 10%, quanto mais eu para apostar
Perkins: e em dois anos?
Deeb: 17% em dois anos, $100K para $1 milhão
Perkins: faço em um ano.
Deeb: Se for até ao arranque das WSOP 2024, estamos apostados
Perkins: 30 Maio 2024?
Deeb: Ya

Post no, na altura Twitter, e respostas acima depois e vários meses de suor, Shaun Deeb nunca esteve tão perto do objectivo, mas também diz-se que os últimos são sempre os mais difícieis de perder.

Os dois casos mencionados acima terminaram com "sortes" diferentes, com os Staples a vencerem a aposta, ao invés de Doug Polk que ficou a menos de 2% do objectivo. Mesmo neste último, Polk revelou-se "vencedor" pelos melhores hábitos de vida que permitiram reconfigurar o seu corpo, algo que será o mínimo esperado ao desfecho da hercúlea tarefa de Deeb.

Solverde.pt

Solverde.pt

€100 bónus+ 25 Free Spins + €30 em Freebets