PokerPT.com

Actualidade/

Exploitative vs GTO Challenge: Becker vs Tice

Aposta Tice vs Becker artigo

Matt Berkey vs Daniel Negreanu seria mais interessante, mas a batalha entre os seus "cavalos" será um dos melhores acompanhamentos do verão, em que o prato principal são as World Series Of Poker. Landon Tice vs Jeremy Becker será um dos duelos de 2024, com o primeiro a tentar lavar a imagem deixada pelo desafio com Bill Perkins, enquanto que o segundo defende o Exploitative poker vs GTO poker.

 

 

A aposta é simples: durante o verão, pelo menos 25 torneios serão disputados entre ambos, provavelmente mais, com buy-in até $10k. Quem ganhar mais dinheiro no final é o vencedor da aposta e as contas entre Berkey e Negreanu são fáceis de fazer: o perdedor deve a diferença dos prémios total ao ganhador (p.e. se Tice fechar a ganhar $20K e Becker a perder $10K, Negreanu deve $30K a Berkey. Até a um máximo de $250K).

Landon Tice, aka child of the SIM, é uma figura já com nome no universo poker, com assento no podcast de Matt Berkey e uma das caras da escola Solve for (Y). Tice procura também vencer um desafio deste género deste a desilusão no duelo de cash game contra Bill Perkins.

Jeremy Becker, aka não tem computador, surgiu de rompante no universo poker após um verão impressionante com vitórias consecutivas nos diários do Wynn. Em 2023, Becker registou cerca de uma centena de ITMs, entre estes 20 vitórias, tudo sem "estudar poker".

As manifestações nas redes sociais foram imensas, com dinheiro a ser apostado em ambos. Tice recebeu "apoio" de Chris Brewer e Dominik Nitsche, por exemplo, enquanto que Becker tem Chance Kornuth e Jesse Lonis do "seu" lado.

Um verão para acompanhar o que alguns apelidam como o "GTO vs Exploitative Challenge".