PokerPT.com

Actualidade/

Jake Cody já não é Team PokerStars Pro

Jake Cody

A mais recente baixa da Team PokerStars Pro foi anunciada pelo próprio jogador nas redes sociais. Jake Cody terminou o seu vinculo com a PokerStars na semana passada.

Numa publicação no Instagram, onde o nosso live reporter Luís Sousa teve direito a destaque, Jake Cody mostrou-se grato pelos anos que passou de espada vermelha ao peito, depois de assinar pela sala em 2013 durante o PCA, o mesmo festival marcou também a sua despedida em 2019.

Jake Cody e Luís Sousa

O jogador também falou das alterações que a PokerStars implementou nos últimos tempos, onde garante que muitas batalhas foram perdidas:

A empresa passou por algumas grandes mudanças ao longo dos últimos anos e foi criticada muito merecidamente enquanto lá estive, mas posso garantir que sempre existiram muitas pessoas dentro da empresa que lutaram pelos melhores interesses da comunidade. Muitas dessas batalhas foram perdidas e muitas pessoas abandonaram a empresa por isso.

Jake Cody soma mais de $4,5 milhões em prémios ao vivo, onde o maior prémio da sua carreira foi conquistado em 2010 no Main Event do EPT Deuville, onde bateu o field com 768 entradas para receber €857.000 de prémio.

O jogador inglês junta-se a Jeff Gross, Jaime Staples e Kevin Martin como jogadores que abandonaram recentemente a sala da espada vermelha.

Será mais um jogador a partir para a concorrente partypoker?

Já nos segues no Facebook? Instagram? Youtube?