PokerPT.com

Actualidade/

Kabrhel riposta, WSOP emitem comunicado & mais

martin kabrhel

Solverde.pt

€100 bónus+ 25 Free Spins + €30 em Freebets

Ontem noticiámos as acusações feitas ao checo Martin Kabrhel por parte de muitos membros da comunidade de high stakes e durante a madrugada surge a defesa do visado. Kabrhel usou a mesma via pela qual foi atacado, o Twitter, para se defender e anunciar que vai processar Andrew Robl.

Ao coro de vozes que que já ecoavam pelos salões do Horseshoe & Paris Las Vegas, juntaram-se mais alguns que pedem uma investigação clara ao que se sucedeu no evento ganho por Chris Brewer. Até Tom Dwan  que normalmente se mantém à parte de toda e qualquer polémica  veio a público pedir contas à organização do torneio e até abanou os patrocinadores.

Como não poderia deixar de ser Justin Bonomo recordou o que se passou na Super High Roller Bowl em 2017 e onde chega a mencionar o "BFF" de Martin, o dono do Kings Casino Leon Tsoukernik.

Algo que parece claro neste momento é que a polémica está não perto do fim e as próprias WSOP emitiram um comunicado ao Las Vegas Review Journal.  Veremos quais as cenas dos próximos capítulos mas recordamos que Jake Schindler ainda joga livremente nas WSOP.

“Embora não discutamos os protocolos de segurança específicos usados ​​para monitorizar os  jogadores e equipamentos de jogo, a integridade do jogo permanece primordial e podemos garantir aos jogadores que estamos a levar a sério estas alegações”.