PokerPT.com

Jogadores/

"Naza114 é uma lenda!" - elogios de Lex Veldhuis ao jogador português

O holandês da Team PokerStars é um dos pioneiros no mundo dos live streams de poker, e ontem foi possível ouvir rasgados elogios de Lex Veldhuis a João Vieira: "Naza114 é uma lenda".

Estava Lex na segunda metade da sua transmissão em directo de ontem, que se prolongou por quase 7 horas, quando foi questionado pelo português Ricardo Mat3us Mateus:

Olá Lex. Como estás, meu amigo? Amanhã vou ter o Naza114 no meu podcast, que pensas dele?

E a resposta saiu pronta ao holandês:

É uma lenda! Um dos melhores jogadores e também parece ser muito boa pessoa.

Tenho um enorme respeito por ele e espero sempre que as coisas lhe corram bem. É, definitivamente, uma das pessoas por quem mais puxo no poker.

Que o português da Team Winamax é um dos melhores do mundo, já o sabíamos, mas ver um par com tamanho elogio, é .

Os elogios de Lex Veldhuis surgem cerca de um mês depois de Naza114 ter conseguido bater o seu recorde de maior prémio online, por duas vezes, e em dias consecutivos. A 13 de Abril recebeu $462,070 pelo 4º lugar no Sunday Five Million da GGPoker, e no dia seguinte estabeleceu novo máximo pessoal ao ganhar o SCOOP Super High Roller para um prémio de $469,987.05.

Ausente muito tempo do ranking do site Pockeftives, o português patrocinado pela Winamax decidiu em Março voltar a tornar público o seu histórico em torneios online, e em Abril ascendeu ao primeiro lugar da All-Time Money List, ultrapassando o sueco Niklas Lena900 Astedt. Neste preciso dia, 21 de Maio, Naza114 continua na frente agora com $23,67Milhões, contra $22,23Milhões de lena900.

Solverde.pt

Solverde.pt

€100 bónus+ 25 Free Spins + €30 em Freebets