PokerPT.com

World Poker Tour/

Phil Ivey embaixador do WPT

phil ivey

O circuito World Poker Tour é desde ontem representado por uma cara bem conhecida, falamos de Phil Ivey embaixador do WPT.

Tido como o melhor jogador de poker do mundo durante anos, Phil Ivey tem um título World Poker Tour no seu currículo (LA Poker Classic de 2008), e com o circuito a celebrar o seu 20º aniversário, esta parece uma união que estava destinada.

O WPT é uma das marcas mais respeitadas do poker, e sinto-me honrado por ser Embaixador do WPT. O meu compromisso e paixão para com o poker, nunca foi tão grande, e estou ansioso para trabalhar com o WPT, mostrando o poker pelo mundo, ajudando na sua contínua expansão.

Membro do Poker Hall of Fame desde 2017, Ivey tem 10 braceletes das World Series e ganhou quase $40 milhões em torneios ao vivo, isto sem falar das suas prestações nas mesas de cash games. Mesas que durante anos o afastaram do mundo dos torneios, pois após a Black Friday nos Estados Unidos, decidiu mudar-se para Macau, onde então se jogavam diversas mesas milionárias.

O Phil Ivey é um dos maiores de sempre. Os seus feitos e sucesso com diversas mesas finais no WPT (10 mesas finais), marcam o seu merecido legado como um verdadeiro ícone do poker.

O WPT celebra a sua 20ª temporada, e decidimos alinhar a marca com talento e eventos que simbolizam o melhor dos melhores. Não consigo pensar em outra pessoa, que melhor represente isso que o Phil, e sei que os jogadores vão gostar da oportunidade de interagir com ele nos eventos futuros.

Adam Pliska
CEO do World Poker Tour

A primeira aparição de Phil Ivey como embaixador do WPT deverá ter lugar no WPT World Championship, que se realizará no Wynn Las Vegas, no próximo mês de Dezembro.

*foto PokerGO

PokerStars

PokerStars

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito