PokerPT.com

WSOP/

WSOP Torneio dos Campeões 2024 gera polémica

WSOPC Tournament of Champions 2024

888poker

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito

As World Series of Poker aparecem no horizonte de todos os jogadores sejam profissionais ou recreativos, pese embora se para os primeiros sejam mais um dia no escritório, os segundos veem a meca do poker mundial como um realizar de um sonho. Sonho esse que muitos já viram realizado quando sairam vencedores de um evento WSOP ou WSOPC no último ano e qualificaram-se para o Torneio dos Campeões 2024. No entanto e ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a organização anunciou que o local do mesmo não seria Las Vegas o que gerou polémica nas redes sociais.

O Torneio dos Campeões é um freeroll de $1.000.000 destinado aos vencedores de aneis ou braceletes WSOP, em eventos live ou online, durante o ano vigente entre as WSOP de 2023 e 2024. Este ano a organização decidiu alterar o evento para o The Commerce Casino & Hotel em Los Angeles, durante o WSOPC no mesmo local, entre os dias 22 e 24 Maio. Segundo Tyler Stewart, vice-presidente e director executivo da WSOP:

Durante anos, o Commerce foi o lar do poker em Los Angeles e uma das principais salas de cartas do mundo. Estamos ansiosos para iniciar um novo relacionamento estratégico com uma final especial do WSOPC e o evento de bracelete TOC.

Algumas das vozes dissonantes utilizaram o Twitter/X para se manifestarem, sendo o caso mais conhecido de Ethan Yau, Rampage Poker.

Este ano o torneio conta, para já, com seis nomes lusos entre os cerca de 600 jogadores qualificados. Será que os lusos aderirão ao boicote ou teremos algum dos qualificados em jogo?

888poker

888poker

Bónus de 100% até €500 no primeiro depósito