PokerStars compra PokerNews?

BlocoDaBarra 07/24/2012 Comentários desativados em PokerStars compra PokerNews?

Não sei se é bom ou mau mas é de certeza uma notícia importante nesta altura pós-WSOP. Ao que apurei, a PokerStars prepara-se para comprar a PokerNews.

Já todos sabemos que desde há algum tempo a PokerStars dispensou a maioria dos seus bloggers e passou a ter o feed da PokerNews, cujos repórteres tinham as despesas pagas pela maior casa de poker do mundo e arrisco-me a dizer dos arredores também.

Que a empresa tinha entrado numa onda mais esquisita isso já era público, algumas das pessoas mais decentes e competentes do site eram despedidas por dá cá aquela palha e para o seu lugar não entrava o melhor mas sim o mais barato.

Esta política levou a que pessoas como a Gloria Balding e o Eric Ramsey (mais conhecidos do público) fossem despedidas sem nenhuma justificação de monta.

Todas estas pessoas têm valor e encontraram, no caso da Gloria, um lugar para mostrar o seu valor, o Eric foi despedido há dias mas com toda a certeza voltará ao meio rapidamente.

Espero que esta compra, a ser consumada, faça com que a PokerNews volte a ter gente de qualidade e não gente que queira receber menos.

É triste mas até no poker se verifica esta tendência que leva a que pessoas que nem sabem conjugar todos os tempos verbais sejam postas a escrever para milhões ou milhares de pessoas, dependendo da língua e mercados envolvidos.

Comments are closed.