PokerPT.com

WSOP/

Vanessa Selbst na frente do Evento #35

A noite passada foi bem mais calma no Rio All-Suite Hotel & Casino, já que dos 4 torneios a decorrer, dois estavam já no dia final. Um outro no Dia 2 e no #35 apesar de ser o dia de arranque não contaria com grande enchente pois é um torneio de Pot-Limit Omaha / Six Handed. Os Eventos #32 e o #33 já terminaram, o #34 vai agora para o Dia 3 e o #35 está cheio de caras famosas.
Evento #34: $1,000 No-Limit Hold’em
Se no Dia 1 deste torneio o ritmo foi avassalador, tendo sido alcançados os lugares premiados no final do dia, hoje a acção não foi mais calma. Dos 323 que tiveram lugar no arranque do Dia 2, apenas 27 conseguiram chegar ao final dos 10 níveis ainda com fichas.
Entre os eliminados muitas caras conhecidas: Gualter Salles (Team PokerStars Pro), Barry Shulman, Dwyte Pilgrim, Chad Batista e o papa-satélites Stephen Chidwick.
Evento #35: $5,000 Pot-Limit Omaha/Six Handed
Os torneios de variantes menos mainstream são normalmente um desfilar de estrelas, que vêm nestes torneios uma oportunidade mais forte de conquistarem uma bracelete.
O Evento #35 das WSOP 2011 não fugiu à regra e entre os 507 participantes, raros eram os desconhecidos. Apesar de ser a primeira vez que um torneio de PLO foi jogado em mesas de 6-max nas World Series of Poker, a afluência revelou-se um sucesso.
O prizepool já revelado é de $2,382,900 e para o vencedor estão reservados $619,575. No final do dia 1 restam 110 jogadores, e na frente do pelotão está a Team PokerStars Vanessa Selbst:
Até final de Junho podes acompanhar toda a acção das World Series of Poker no Live Report disponível em PT.PokerNews.