PokerPT.com

PokerStars/

Isaac Haxton é o novo Team PokerStars Online

Durante 2 dias a PokerStars lançou a questão aos seus jogadores, Quem foi o escolhido para a sua Team Online. A procura terminou, com o anúncio há minutos da integração de Isaac Haxton. Jogador que online tem o nickname philivey2694.

Haxton é um dos habituais nas mesas dos níveis mais elevados, e entre os grandes nomes do poker mundial, era dos poucos que nunca tinha sido patrocinado por uma sala de poker online. Apesar de ser um jogador mais reconhecido pelas suas prestações online, Haxton tem já mais de $4 milhões ganhos em torneios ao vivo:

Sobre a entrada na Team PokerStars Online (onde terá como companheiro o português André Coimbra), Haxton diz estar "muito contente com as oportunidades que esta parceria me pode proporcionar. Agora não jogo apenas por mim - represento uma equipa e uma marca. Isso acarreta novas oportunidades e novas responsabilidades."

Quanto ao futuro Haxton tem já algumas metas: "Quero chegar a Supernova Elite em 2012, jogando maioritariamente heads-up Sit & Go's. Quero também aprender a jogar Pot Limit Omaha e quero jogar algumas partidas de cash heads-up NLHE."

Haxton pode ser visto nas mesas com o nick Ike Haxton.

Se ainda não tens conta na PokerStars regista-te utilizando o código de Bónus POKERPT e beneficias de um bónus de primeiro depósito de 100% até $600