PokerPT.com

Eventos internacionais/

Programa oficial do ISPT Wembley - 15 torneios entre 31 de Maio e 5 de Junho

A organização do International Stadiums Poker Tour de Wembley apresentou esta tarde o programa oficial do evento que ficará na história do poker mundial, pois será disputado em pleno relvado do estádio de Wembley.

O torneio principal do ISPT Wembley, já há muito sabemos que tem um buy-in de €2.700+€300 (entrada directa no Dia 2). Podes ainda jogar o Dia 1 nas mesas online da LockPoker e da Poker770, sendo que os últimos Dia 1 serão jogados a 5, 12 e 19 de Maio.

O Dia 2A joga-se a 31 de Maio, já em Wembley, e nesse mesmo dia joga-se ainda um Super Satélite de £220 para o Dia 2B. Até 5 de Junho serão jogados um total de 15 torneios (satélites incluídos), onde além do Torneio Principal se destaca um High Roller de £5.000+£250.

O programa oficial do ISPT Wembley é o seguinte:

Com a data a aproximar-se multiplicam-se as iniciativas de promoção do ISPT Wembley. A última foi em Berlim, onde se realizou uma festa:

Todas as informações sobre o International Stadiums Poker Tour, e horários de satélites ao vivo e online, podes encontrar na secção ISPT Wembley.