PokerPT.com

Eventos internacionais/

Red Bull vai dar asas ao ISPT Wembley

O cada vez mais próximo International Stadiums Poker Tour de Wembley, tem um novo parceiro de peso - a empresa austríaca Red Bull. A empresa que dá asas aos desportos mais radicais, aposta desta vez no poker, num torneio muito peculiar que vai ser jogado pela primeira vez no relvado de um estádio mítico.

Em Londres, o ISPT Wembley ainda parece longe, já que por agora as atenções estão concentradas na Final da Liga dos Campeões. Este jogo colocará frente a frente os dois primeiros classificados da Bundesliga - Bayern de Munique e Borussia de Dortmund e tem início marcado para as 19:45 do próximo sábado, 25 de Maio.

Quando terminar o jogo e consequente festa dos vencedores, o staff do estádio terá de praticamente voar, para preparar tudo para receber a primeira edição do ISPT. E quando se fala em voar, nada melhor que a marca que nos dá asas.

"Ambas pioneiras nos seus domínios, a Red Bull e o International Stadiums Poker Tour são parceiros naturais," pode ler-se no comunicado de imprensa a anunciar a parceria. "A Red Bull sempre apoiou eventos de desportos radicais, e o ISPT vai fazer história ao trazer milhares de jogadores de todos os cantos do mundo, para o primeiro torneio de poker ao vivo no Estádio de Wembley. Ousadia, bravura e a vontade conjunta de elevar o patamar e serem bem sucedidos uniram a Red Bull e o ISPT para este evento único."

Para os participantes do ISPT Wembley a Red Bull promete algumas surpresas, além de claro está, ser a bebida oficial durante o torneio.

O ISPT Wembley será jogado entre 31 de Maio e 5 de Junho, e esta semana ainda podes ganhar a tua entrada neste torneio de €3.000, através do Super Satélite ao vivo de €385 do Casino de Espinho. O Super Satélite será jogado na próxima sexta, 24 de Maio.