PokerPT.com

Eventos internacionais/

Par de Andrés apuram-se para o Dia 3 do ISPT Wembley 2013

André Moreira e André Andrade, também conhecidos por Millionmaster e Mr.Zeba, respectivamente, juntar-se-ão a Francisco Yuran Costa amanhã no Dia 3 do ISPT Wembley 2013. Já se sabe o total de entradas - 756 - mas ainda não é conhecido o prizepool total nem como será este distribuído. Apenas se saber que a organização terá que corrigir em algumas centenas de milhar para prefazer o €1 milhão garantido ao vencedor.

O leque de lusitanos que atacaram este Dia 2B continha dois repetentes: Renato Leguito Almeida e Kim Mortensen, o discutivelmente dinamarquês mais português do mundo, que não lograram o apuramento para o Dia 3, de novo; e pelas "caras novas" de Nuno Antunes, José Quintas, André Moreira e André Andrade.

No final, 267 era o total de sobreviventes que se juntam aos 171 de ontem para o Dia 3. Eis as stacks lusas:

  • André Andrade - 121.000
  • André Moreira - 132.800

Palavra aos sobreviventes:

Amanhã a acção recomeça à mesma hora, 12h, apartir da capital do Reino Unido, Londres, da casa do futebol, Wembley, para assistirmos à entrada nos prémios com os três portugueses em prova!

Pete Linton, com 306,000 fichas, é o chipleader não-oficial do final deste Dia 2B. As contagens finais deverão chegar às caixas de mail dos media já depois da hora de fecho do Estádio.