PokerPT.com

Eventos internacionais/

PCA 2015 será jogado entre 6 e 14 de Janeiro

Já foi revelado o calendário de eventos da PokerStars Caribbean Adventure de 2015. Um evento marcado para 6 a 14 de Janeiro e que terá um total de 35 torneios. Repetindo o que se passou este ano, o PCA 2015 começará com o Dia 1 do Super High Roller, um torneio de $100,000.

Além do Super High Roller, o destaque vai como é óbvio para o Main Event (torneio com 2 dias de arranque), e o torneio High Roller de $25,000. Enquanto que no torneio Super High Roller, os participantes poderão fazer re-entries ilimitados, no torneio High Roller terão direito a apenas 1 re-entry.

O PCA é o maior evento de poker do mundo, realizado fora de Las Vegas. Todos os anos, poucos dias depois das festas de réveillon, milhares de jogadores viajam até à Paradise Island nas Bahamas, mais concretamente até ao Atlantis Resort, para jogar o PCA.

Será este ano que o PCA terá como vencedor um português? A melhor prestação nacional no Main Event foi o 8º lugar de João Nogueira, classificação obtida em 2013. João foi uma espécie de Chris Moneymaker português, já que ganhou a sua viagem até às Bahamas através de um satélite da PokerStars, e acabou com um prémio de $165,900.

Na PokerStars já estão disponíveis satélites para o PCA 2015, satélites a partir de apenas $1,10:

Se ainda não tens conta na PokerStars regista-te utilizando o código de Bónus POKERPT e beneficias de um bónus de primeiro depósito de 100% até $600.